Total de visualizações de página

Seguidores

20 de junho de 2011

Nail Art com FIMOS + Doce Loucura!!

Bom dia minhas lindas!

Eu já disse pra vocês que a @maayksouza, minha sister e colaboradora do blog é compradora compulsiva de maquiagem né? pois pra nossa sorte em uma das comprinhas que ela fez no ebay pedi um kit lindo de fimos (100 tubinhos!!), uma plaquinha e carimbo da konad e mais umas coisinhas que aos poucos vou mostrando!!

Pois bem, os fimos são lindos e perfeitos! Coisa de cinema mesmo, como pode uma coisa tão pequetitinha ser tão rica em detalhes? Esmaltei as unhas com o Doce Loucura da nova coleção da @esmaltecolorama, que por sinal eu gostei bastante... pra dar aqueele efeito escolhi um monte de fimos de frutinha e "caprichei".

 Esqueci o cortador apropriado, que por sinal vem junto, em casa #burra... Então usei um bom e velho estilete pra cortar as fatias... por isso não ficaram tão fininhos e perfeitos... Foi minha primeira vez, então desconto táh amigas?





Claro que normalmente ninguém coloca taaaaaaanto fimo em uma unha... mas... #confessoque... não ando muito normal ultimamente então.... 

Pra arrematar a mistura, uma camada de gliter e uma de base e acabamos!!

E vocês lindas? já usaram fimos?

Não se preocupem pois no nosso sorteio que entrará no ar na próxima semana, compartilharei com a sortuda ganhadora essas belezinhas!!


Gostaram?

Um comentário:

  1. ahhh quanto fimo... ainda não usei... mas parece ser tão fofinho >.<

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!