Total de visualizações de página

Seguidores

19 de junho de 2011

Sorvete em alto mar?

Boa Noite flores!

Deixa eu dizer logo, antes que esqueça... Estou preparando um sorteio de 30 produtinhos aqui no blog! Será você a sortuda a ganhar?? Entre os mimos estarão produtos que as nossas parceiras -> Maru e Ludurana me enviaram!!

O sorteio vai entrar no blog em breve, provavelmente na próxima semana!! Para ter mais informações fique ligada aqui e me siga no twitter --> @wanessa24

Vou mostrar hoje 2 esmaltes da Lapogge, que são lindos de viver! Tem uma carinha de inverno e apesar do tom semi - pastel (e isso existe?) foram fáceis de esmaltar e limpar , secaram rápido e mantiveram o brilho!! Lembrei deles agorinha porque acabou de passar um reportagem no jornal local dizendo que cores pastéis estão com tuuuuudoo, então táh né?


As cores são: Sorvete e Alto mar!

Eu amei e vocês?

Recebi algumas informações sobre a nova coleção de Speciallità... Preciosa...
Vocês sabem que eu não sou muuuito fã dos esmaltes da marca né? Eles decantam muito e o preço não é lá muito agradável... mas não nos custa conhecer as novidades né?


De olho na constante mudança de tendências de moda, a Speciallità aposta agora em uma pareceria com a estilista Cynthia Hayashi, uma promessa da moda nacional. A nova coleção é cromada e conta com seis novas cores de esmaltes inspiradas nas pedras preciosas: Água Marinha, Pirita, Mica, Topázio Imperial, Pedra do sol e Hematita.



Os esmaltes já estão à venda pela loja virtual do nosso site http://www.speciallita.com.br e estarão nas perfumarias na próxima quinzena com o preço sugerido de R$3,50.

Vocês já testaram?

Besitos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!