Total de visualizações de página

Seguidores

2 de julho de 2011

Prévia do encontro @casa_lea + Maxicromo e Camaleão

Boa tarde minhas lindas!

O sorteio tá rolando aqui no blog, e você que não é besta nem nada não vai perder a oportunidade de ganhar 40 mimos né? Então dá uma olhadinha --> 


Hoje todas as meninas de Maceió tiveram a oportunidade de participar do #encontrinho sobre esmaltes lá na @casa_lea no centro.
Como estou em sergipe não pude ir, mas, pedi a @maayksouza, minha sister e colaboradora do blog que fosse  e me contasse tuuuudo o que ocorreu por lá!

Pra começar já soube que houveram demostrações dos tenshi da Eliana, unhas artísticas, esmaltes passe nati e um monte de outras novidades... A que mais me chamou a atenção foi que a @casa_lea começou a vender as plaquinhas da Konad!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

No estado de Alagoas ninguém vendia!! Tô doida pra visitar a casa léa e trazer muitas pra casa!!

Pois bem!  Dando continuidade ao nosso papo vou mostrar 2 esmaltes da @finaflor1 que comprei e amei. O primeiro é o Chumbo da coleção maxicromo




Olha ele aqui nas minhas unhas.




 Ele é muito lindo, um cromado perfeito e o nome descreve muito bem  a cor!

Depois decidi colocar uma camada de um outro lindinho da @finaflor1, o camuflagem da coleção camaleão, ele é duocrome e reflete dourado (predominantemente) e verde dependendo da iluminação!!

Olha aqui



Amei, amei, amei!

E vocês meninas!!

Besitos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!