Total de visualizações de página

Seguidores

28 de julho de 2011

Ciano Poderoso + Lilás Aloka = Casadinha

Bom Dia Flores!!

Como vocês estão? Já estão participando do sorteio?? ->  http://migre.me/582JG

Hoje vamos ver 2 esmaltes antigos da fina flor, que são figurinhas carimbadas nos blogs mas que eu só usei agora!!

Ciano Poderoso e Lilás Aloka!!

A May, minha sister e colaboradora, foi na Casa Léa, viu, amou e comprou pra mim!! Brigada irmã!!! \o/ 

O lilás aloka é mara, tem efeito duocrome e por isso uns reflexos nacarados rosados e perolados que são uma lindeza.







 O Ciano Poderoso também é duocrome, o tom varia do verde intenso ao verde com um que de dourado. É um esmalte muito chique e ao mesmo tempo super diferente!





Amei os 2 mas o Lilás foi o que mais conquistou meu s2!

Usei 2 camadas de cada, não sei sobre a durabilidade porque usei apenas para fotografar e mostrar pra vocês. Não foi preciso usar top coat porque eles brilham muito!!

Vocês tem esses esmaltes flores?? O que acham?

Besitos

7 comentários:

  1. realmente o lilas conquistou *-*
    lindo lindo!

    ResponderExcluir
  2. ALUNA:ANDRÉIA TURMA:10
    EU TAMBÉM AMO ESMALTES E ADOREI ESSAS LINDAS CORES, SÃO DESLUMBRANTES E O LILAS É A COR QUE EU MAIS ADORO.

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM ADORO ESMALTES E ACHEI ESSAS LINDAS CORES,SÃO DESLUMBRANTES REALMENTE A COR QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO FOI O LILAS POR QUE EU ADORO ESSA COR. BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. ta massa wanessa seu blog...parabens...

    ResponderExcluir
  5. Oii Lorena! Realmente adorei o Lilás! Brilha muuuuito! Besitos!

    ResponderExcluir
  6. Andreia e Flávia! Sejam bem vindas! Que bom que vocês gostaram do blog! Sintam-se a vontade ok? Besitos! :***

    ResponderExcluir
  7. Menina,todos so dois esmaltes são lindos. Eu sou suspeitas por falar de Fina Flor,porque curto demais seus esmaltes, além de duráveis tem um precinho super. Valeu a dica destes.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!