Total de visualizações de página

Seguidores

3 de julho de 2011

Elke Be Shine - Glitter

Olá flores!

Tem sorteio rolando e você não pode perder!! 


Esses dias me deparei com mais um kit da Elke composto por 4 esmaltinhos!
Embora tenha me decepcionado muiiiiiitãoooo com o último kit da Elke eu comprei! Foi lá nas lojas Americanas do Shopping e eu paguei R$ 9,99.

Rasguei a caixinha antes de lembrar de fotografar... os esmaltes são esses!



As cores são: Andrômeda, Centauro, Orion e Sirius!

Eu testei todos e são muito lindos e brilham que é uma beleza!

Não me decepcionei com a qualidade, as cores são lindas, secaram rapidinho

Olha aqui o meu teste


Porém eles são identicos aos Fashion Crome da Eliana... Não são parecidos não gente!! São IGUAIS mesmo.

olha!




Não gostei disso gente... será que é a mesma empresa?
Odeio comprar esmaltes identicos assim!

Xero flores!!


2 comentários:

  1. hummm eu ainda não tinha visto esses, só ouvido falar =) adorei, mas que bom que é parecido com os da eliana... pq eu já tenho os que quero da eliana hahah não preciso comprar repetido ;D

    ResponderExcluir
  2. São iguais pq são fabricados pela mesma empresa. Como os Nati e os Elianas!

    Ok, mas vamos combinar que são lindos, né???


    Super beijos!


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!