Total de visualizações de página

Seguidores

29 de julho de 2011

Help

Bom dia Lindas!

Vocês sabem que eu não curto muuuuuuito os esmaltes da Hits não né??

Pois é!! Entretanto, ví uma cor na prateleira da casa Léa que me chamou a atenção!! Resultado? Trouxe pra casa!

Trata-se do Help. Um beringela super fino com carinha de inverno! Ele tem uma puxadinha pra o acinzentado que nem sei direito como descrever.

Amei, bastaram 2 camadas pra cobrir bem, não fez bolhinhas, não foi ruim de limpar os cantinhos e durou 3 dias intacto até eu enjoar e colocar a fila pra andar!!








E vocês?? Gostaram dessa cor?

Besitos Girls!

Ps... acho que tenho um esmalte da eliana superultramega parecido com esse! Vou procurar e depois mostro!!

2 comentários:

  1. esta cor e linda
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Também amei! Pena que em casa tenho um da Eliana super parecido! Besitos amore!Oi Mi! Também amei! Pena que em casa tenho um da Eliana super parecido! Besitos amore!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!