Total de visualizações de página

Seguidores

19 de julho de 2011

Novas Coleções da Risqué!

Bom dia minhas lindas!
Tudo certinho?
Não esqueçam que tem sorteio rolando no blog e que você não pode ficar de fora! Se inscreve com o seu twitter, da sua irmã, sua avó e sua tia pois a cada inscrição aumentam suas chances de ganhar né?? Olha o sorteio aqui!  http://migre.me/582JG.

Bem... hoje estou passando por aqui para compartilhar com vocês as novidades lançadas pela risqué.
São duas novas coleções

Penélope Charmosa repaginada e Risqué Color Effect
As 2 coleções estão lindas, mas, a que balançou meu s2 foi a da Penélope!! Coisa mais meiga gente!!



Espero que cheguem logo por aqui! Bom saber que a Risqué está inovando e lançou pelo menos um flocadinho com cara de super bapho né? Já é um começo!!

Besitos girls!
Vocês aprovaram as coleções?

3 comentários:

  1. Olá querida amei essa postagem,e também vim convida-lá,a participar do 1° sorteio do meu blog,sua presença é muito pra mim,bjinhos passa lá.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa postagem, é a minha também, de hoje. Já comprei 3 esmaltes da coleção Color Effect, agora é usar né? E ver se fica isso tudo que a gente vê na foto e no vidrinho.
    Bjs e ótimo final de semana!!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!!

    Acabei de te indicar na TAG, passa lá no blog e veja a indicação, espero que gsote.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!