Total de visualizações de página

Seguidores

31 de julho de 2011

Pure Glam - Sancion Angel

Olha o sorteioooooooooooooo  -->>   http://migre.me/582JG

Bom dia minhas lindas!

Essa semana estive em Aracajú. Fui ao shopping Jardins e me deparei com as belezuras que são os pure glam da Sancion Angel. Trouxe 2 pra casa, o Christmas Tree e o Star Light.

 Gente. Sério mesmo... não entendo porque em Aracaju tem e em Alagoas demora uma eternidade pra chegar!! Em Aracajú encontrei esmaltes da Mohda, Blant Colors e outros q não EXISTEM em Alagoas!! 

Deixando a indignação de lado, vamos mostrar as fotos dos fofos né?

Passei em cima de um azul marinho perolado, só pra ter noção da lindeza! uma camadinha só. As fotos não ficaram muito legais mas dá pra ter uma idéia!


Christmas Tree. Flocos verdes dourados e vermelhos. Muito lindo!
Star Light - Flocos prateados em vários tamanhos. Perfeito!












Amei! Quero logo outros dessa linha!!

Vocês já usaram??

4 comentários:

  1. Eu comprei 3 esmaltes dessa coleção para experimentar e já quero todo o restante! São lindos demais!
    O Star Light é perfeito pra combinar com qualquer cor de esmalte.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!