Total de visualizações de página

Seguidores

10 de julho de 2011

Rivka Holográficos de verdade? Será? Tô querendo!

Olá minhas lindas!

Tudo bem?

Olha, esses dias tava vendo no blog da Rivka os swatches dos novos esmaltes holográficos da Marca!

Babei muito. Aparentemente eles são lindos, perfeitos e maravilhosos e lembram e muito os importadinhos holográficos com os quais sonho.

Não darei mais informações porque não as possuo e prefiro fazê-lo depois de ter testado e confirmado a beleza e efeito holográfico desses lindos!!

Pois bem, vamos ver as imagens disponiveis no http://rivkacosmeticos.com.br/blog/?p=501

Os NOMES dos esmaltes me encantaram porque escolheram homenagear nessa linha as meninas de Gossip Girls e de Sex and the City - Luxo Total! E pra completar, eu que já andava tristonha por não encontrar um esmalte bapho com meu nome -> wanessa <- já posso parar de reclamar!!

Olha que lindos.

Sex and the City








E as de Gossip Girl








Amei e espero que venham depressa pra o nordeste!!

E vocês flores? já usaram?

3 comentários:

  1. Olha Wanessa to super anciosa pra ver ao vivo se realmente é tudo isso mesmo de lindo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Menina, que cores lindas. Algumas me lembram as cores dos holográficos da SA, mas mesmo assim não deixam de encantar. Amei!! Vou querer o meu desta marca...ruim vai ser escolher qual..rss.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  3. Ameii essas cores, sçao lindas de mais ainda Não usei.
    to seguindo aqui , segue de voltah flor! Bjooo
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!