Total de visualizações de página

Seguidores

6 de julho de 2011

Xadrez no São João

Olá Flores!

Tem sorteio rolando e você não pode perder!! 

No São João eu sai com meus amigos e decidi fazer uma unha combinando com o xadrez preto e vermelho da minha roupa #Alouka


Pra isso usei o vermelho bapho Olívia, da Rivka, o preto Fast Fashion da Risqué e um top coat.

Pra fazer o xadrez usei minha plaquinha da Konad

A plaquinha me deu o maior banho pq não acertava de jeito nenhum cobrir a unha toda. Foi uma dificuldadeee! principalmente nas unhas maiores e mais largas mas... a medida q vamos acostumando fica mais fácil!


Olha como ficou!!




Amei! Porém preciso treinar mais!

E vcs meninas? Gostaram?

3 comentários:

  1. Ricardo Generino Jr.6 de julho de 2011 20:10

    Você engalobou a gente, disse que tinha feito com um pincel. Assim é fácil, até eu faço =P

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça!!!! Adorei!
    Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AFFF MAIS UMA PLAQUINHA NA MINHA LISTA DE COMPRAS DE AMANHÃ NO PY...RSRSRS
    PASSA LA NO BLOG. TEM POST NOVO!!!
    HTTP://ESMALTEVICIOBOM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!