Total de visualizações de página

Seguidores

3 de agosto de 2011

Inglesinha com a Blant Colors

Boa tarde minhas lindas!

O sorteio está rolando participem!! Quem já está participando deve dar uma conferida na data porque foi alterada ook!! Olha o link--> http://migre.me/582JG


Bem... semana passada fui a Aracaju e lá me deparei com muitas marcas de esmalte as quais não tenho acesso em Alagoas tais como: Blant Colors, Argento, Mohda e outras!! Comprei alguns e vou mostrar aos poucos, começando com uma casadinha da Blant Colors com 2 belíssimos.

Vamos ver??

Me bateu uma vontade louca de fazer uma inglesinha e pra isso escolhi  o Silver Dust e Pantera Negra.
Outra coisa interessante é que coloquei as cores intercaladas e achei lindo!!

Olha isso:






Os esmaltes utilizados foram os seguintes:

1x pro- crescimento - colorama
2x Silver Dust ou Pantera Negra.

Aguardei secar beeeem, coloquei o velho e bom durex nas pontinhas e esmaltei a cor oposta. Depois passei o 3D Orion da Eliana por cima do preto e extra brilho da Big Universo.








O Pincel do Silver Dust veio péssimoooooo. Entrei em contato com a Blant pelo Twitter (@BlantColors) e eles foram extremamente simpáticos e se dispuseram a trocar o pincel!! (Ebaaa)

Vocês gostaram??

Eu adorei, porem... como aqui é interior algumas pessoas ainda olham as minhas unhitxas de forma meio estranha... #tônemaí!!

Besitos

Um comentário:

Sua opinião é importante!!