Total de visualizações de página

Seguidores

1 de agosto de 2011

Mais um Roxinho - Ametista

Bom dia minhas lindas!
 Já estão participando do sorteio né? Não seja egoista e chame as amigas tá? http://migre.me/582JG
Ainda semana passada mostrei pra vocês um roxinho lindo da Hits chamado HELP não foi??

 Lembram que eu disse ter quase certeza de ter um esmaltinho da Eliana suuuuper parecido? Pois bem. Catei, catei, catei e achei.

O bonitinho é chamado de Ametista e é um irmão gêmeo praticamente univitelino do HELP. Ele é um pouquinho mais escuro e só!

Pra caprichar no brilho, inaugurei meu roxinho super brilho da Eliana!!







Besitos Flores!

Vocês gostaram?

Odeio quando compro esmaltes iguais ou muuuuito parecidos como é o caso deste mas sei que quanto mais aumenta minha coleção mais essas duplicatinhas vão ocorrer né? #fazeroque??

Xerinho lindas!

2 comentários:

  1. Eh verdade identico mesmoooooo
    tb fico com uma raiva.... hahahaha
    mas eh lindooooo

    Beijoooooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wanessa qdo isso acontece fico p da vida,mais é muito bonita essa cor,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!