Total de visualizações de página

Seguidores

16 de agosto de 2011

Nail Art + Impala Disco

Boa Tarde flores! Tudo bem?

Tô gostando de ver!! Toooodo mundo participando do nosso sorteio TOP que vai acontecer nesta sexta feira dia 19!! Se você ainda não participou, corre que dá tempo!!    http://migre.me/

Hoje as minhas ZUnhas estão assim!!

Passei 2 camadas do atrevida da Colorama que ganhei de Bebellle, do meio as pontas das unhas apliquei uma camada do craquelado ouro da Ludurana, e pra fechar colei umas pedrinhas próximo as cutículas. Achei que a cor das pedrinhas não teve destaque no esmalte... mas fazer o que se tinha poucas opções disponíveis??

Vamos ver??

Clica que amplia








Gostei bastante!! E vocês flores??

Besitos

Ah... antes que eu esqueça!! Vocês já viram a nova coleção da Impala??

Vamos ver!!


Esta é a coleção impala Disco! Inspirada nos anos 70! Eu achei as cores muito semelhantes as que já possuo... não me animou não!! Agora... esse glitter Disco Ball... Quero demais!!

E vocês flores!?

Um comentário:

  1. Adorei a nail art, bem diferente e caprichada! Esta coleção vou usar o mesmo critério das outras, só quero os diferentes, só vendo de perto.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!