Total de visualizações de página

Seguidores

28 de agosto de 2011

Um Holográfico pra chamar de meu!

Boa tarde flores!

É com muito prazer que venho mostrar pra vocês meu queridinho do momento. MIRANDA, holo bapho da Rivka!

É muita riqueza minha gente. Já tinha usado os Holos da SA mas nem de longe eles são assim.

O Miranda tem base cinza prateada e brilha muuuito no sol. O prisma formado é lindo e chama atenção mesmo!!

Vamos ver né?



A coleção da Rivka é composta por esses aqui! Cada um mais lindo e fantástico que o outro e tooooodos eles estão disponíveis na @casa_lea Se você é de Maceio, Arapiraca e redondezas corra!!!

Paguei cerca de 13,00 por cada e estou amando






Depois que a Rivka lançou holos de vergonha, várias outras empresas, entre elas a Hits e a Sa (remake) estarão lançando novos holos. Resta saber se terão a mesma qualidade.

Pra nós como consumidoras é ótimo né garotas??

Uma amostra dos holos da Hits.


2 comentários:

  1. Preciso ver esses holos da Hits de perto. E os angelicais tb. Preciso ver para crer... rsrsrsrs

    Quanto aos holos da Rivka, fiquei super feliz qdo comprei e comprovei os prismas! Holos de verdade!

    Bjkssss mil!

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. comprei o miranda tb =D quero mais uns da rivka e quero ver nas unhas esses hits =D heheh

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!