Total de visualizações de página

Seguidores

13 de setembro de 2011

Juyce Coral - O Boticário

Boa tarde Flores!

Pois bem. Hoje mostrarei meu Juicy Coral do Boticário!






Como vocês sabem, desde o dia 5 de Setembro o Boticário começou a vender esmaltes!! \0/

Os vidrinhos fazem parte da coleção Infinit, da linha Make B. e vem em cinco cores:

Fuschia Purple (rosa),
Sparkling Grape (roxo escuro),
Lilac Cream (lilás),
Ethereal Blue (azu)l e
Juicy Coral (laranja).





Não quis comprar todos. Mentiraaaaaa, tive foi pena de dar R$ 9,99 em cada esmalte.

Então, escolhi o Laranja, por ser tendência e por não ter nenhum esmalte semelhante!

 Lindão né?

Vamos falar do esmalte. É um laranja coral queimado lindão.
Embalagem - vidrinhos redondinhos com 8ml
Pincel - curto e levemente achatado.
O vidrinho possui 3 bolinhas de inox que serve pra uniformizar o esmalte.


Considerações. Esmaltei 2 camadas e ficou meio manchadinho... achei necessário uma terceira camada e assim o fiz.
O esmalte é meio grossinho, por mim poderia ser um pouco menos consistente sabem??

Depois das 3 mãos de esmalte ficou tudo lindo e perfeito, até começar a secar. Surgiram inúmeras bolinhas na maioria das unhas. Quase infartei.

Resolvi carimbar pra dar um disfarce sabe? Dai usei a M 64 da Konad!



Como as bolinhas teimavam em aparecer, usei uma camada generosa do extra brilho da SA e ai foi um santo remédio! Ficou tudo lindo.


Não podia deixar de falar sobre o creme hidratante da fina flor que estou usando! Já notei muita melhora nas minhas cutículas viu!? Comprei o meu na casa léa.

É super cheiroso e não deixa as mãos engorduradas além de ser super baratinho!!



Eu gostei muito. A cor é linda e diferente de todos disponíveis por aqui!!

Vocês gostaram garotas??

Besitos!

4 comentários:

  1. ahh gostei da combinação

    e devo ser a única pessoa que não quis dar dez dinheirinhos nos esmaltes da Make B. só pode hehehe XD

    ResponderExcluir
  2. Adrianaaaa que bom que você gostou! Sexta feira, no máximo segunda envio seus mimos!!

    Preparada para esmaltar muito???

    besitos!

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua escolha. Estou louquinha para testar também os meus da O Boticário *_* rs. Ah...amei seu blog :)

    Bisou Bisou :*

    http://wwwbisoubisou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de esmalte coral e com o Konad ficou divo!
    Bjs & óteemo domingo =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!