Total de visualizações de página

Seguidores

9 de outubro de 2011

E Mais uma vez again... Konad! Dessa vez M73!

Boa noite flores! Tudo bem né?


Pois bem, hoje vou mostrar as unhas que usei semana passada quando as minhas unhas quebraram no cotoquinho e tive que cortar tudo!         :'(


Mais uma vez usei uma plaquinha da Konad que comprei na @casa_lea, dessa vez a M73. Depois qua a gente aprende como é fácil  usar a plaquinha não tem graça pintar a unha e não carimbar depois rsrsr


Vamos ver né?













Finalizando o nosso post mostro agora 2 novidades! A primeira é o Fast fashion 3 da Risqué, chamada Violeta acinzentado. Não me animou muito não... na minha cestinha tá cheio de roxinho no mesmo tom. Mas deixa eu VER primeiro pra poder definir a opinião.




A segunda novidade é a coleção Terra dos Sonhos da Colorama... Nossa gente... A colorama tá lançando uma em cima da outra né? E novidades que é bom nada... não tem um holo, flakie, craquelado, fotocromatico, glitter nem nada... eu hein... só mais do mesmo...


São 7 cores: 




Andando nas Nuvens – Nude com leve toque magenta
Duende – Verde acinzentado com brilho perolado
Harpa – Dourado metálico com brilho ferrugem
Imagine… – Rosa suave com brilho perolado
Me Belisca! – Rosa com toque coral
Pirlimpimpim – Ouro velho metálico
Ventinho Bom – Lilás com leve cintilância rosê


Preço médio 3,50


E por aqui ficamos amores! Preparem as unhas pra taaaaaaaaanta novidade velha.


beijinho

5 comentários:

  1. Ficou muito fofo! adorei!
    Acabei de criar meu Blog e adoraria que você visitasse ele e o seguisse tambem. muitos beijos! http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que MARA Wanessa....
    ameeeiiiii ameeeii!!
    Cada vez mais viciante essas konads heim?
    rsrsrsrs

    Beijããooo
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei muito cute a carimbada... =)

    não curti a coleção nova da colorama... e amei esse fast fashion novo *---*

    ResponderExcluir
  4. Amei a carimbada e a combinação, esse negocio de carimbar vicia viu, fui la na Léa e não tinha mais plaquinhas, ainda vai chegar afffff é dificil de achar hein.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Que linnndo, ficou demais com o carimbo! Amei!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!