Total de visualizações de página

Seguidores

3 de outubro de 2011

Meu Ipê Amarelo

Boa noite flores!

Pensaram que eu tinha morrido não foi?
Morri não... mas esses dia como diz a música ->  "tava assim sei lá"
Entendem né? Perdoem a ausência minhas lindas!


Pois bem, hoje vou mostrar o meu Ipê amarelo, da blant colors.

Achei a cor lindona e lembra muito o bellini da AH e também o amarelinho da nova coleção da Penélope da Risque!

Essa cor usei tem mais de mês, mas como aqui em Propriá não tem NADA de novidade esmaltística e eu NUNCA mais fui a @casa_lea. O jeito é mostrar minhas coisas da antiga mesmo!!

Vamos as fotos?











Gostei da cor! Foi necessário 3 camadas pra ficar assim!

Besitos girls! Vocês gostaram?

xoxoxoxoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!