Total de visualizações de página

Seguidores

27 de outubro de 2011

Misturinha

Bom dia flores, hoje vou mostrar a minha primeira misturinha.

Não queria usar nenhum dos meus esmaltes e dai peguei um vidrinho limpo e sai colocando um pouquinho de cada cor pra  ver no que ia dar! rsrsrsr #Alokaaaaaa


Pois bem, como resultado saiu um marrom avermelhado meio diferente... eu mesma nunca ví essa cor... e com muitos microbrilhilhos coloridos já que os esmaltes de base eram bem brilhantes!! 


Ficou assim!






Eu gostei... não morri de  amores mas deu pra usar.
Gostei dos brilhinhos e do tom incomum do marrom! 
Vocês conhecem algum parecido??


Besitos!!

2 comentários:

  1. Lindoo! Adorei... Marrom com brilho é glamour.
    Não acho nenhum parecido não...
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabelle! Achei meio estranho a primeira vista mas depois acostumei!! rsrsr

    Também não sei de outro nem ao menos parecido!!


    besitos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!