Total de visualizações de página

Seguidores

31 de outubro de 2011

Participação Especial com Oncinha Pink

Boa Noite gente!

Hoje foi o niver da minha vovuxa, dai juntou aquele monte de parentada aqui em casa; sabem como é né? Delícia!! Comida boa, fofoquinhas de leve e um tempinho a mais pra matar a saudade da família!!

Pois bem, no meio desse processo me pegaram de manicure com forçaaa!! E minha tia Sônia pediu para que eu esmaltasse suas unhas exatamente como as minhas!! Então vamos né?

Pois bem! Eu tinha feito nas minhas unhas uma arte de oncinha com a minha plaquinha da @konadbrasil e um esmalte ROSA pois está chegando ao fim o mês de outubro, que é conhecido mundialmente por ser o mês de conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama!! OUTUBRO ROSA!!!

Ficou assim gente:




 Pra dar ainda mais brilho apliquei uma camada de Disco Ball



Ficou uma fofura gente! Super lindo e diferente, o que foi uma surpresa pra mim principalmente porque essa tia minha SÓ usa um esmalte cor de telha desde que me entendo por gente, e foi ELA quem escolheu como queria... eu não impus nada!  #SURPRESABOOUA

Continuando o post vamos prestar contas sobre os mimos do nosso segundo sorteio, enviados para a sortuda Adrianna, do blog http://flordecerejeira00.blogspot.com/.




Assim que ela recebeu os mimos, depois de 758696079 anos devido a greve dos correios ela postou no blog dela!!

Vamos ler?

E agora... outra coisa super linda de se falar!!! Chegou ontem meu prêmio do Sorteio do Esmaltes da Doce!!! Porque é mais que válido mostrar que os sorteios em blogs, são sérios e a gente recebe mesmo!! (por mais que os Correios maltratem nossa encomenda né)....



E eis os prêmios lindos e muitooos!!!! Mas como nem tudo são flores, a caixinha veio meio surrada, o Óleo de Banana vazou lá dentro, manchou a necessáire por dentro (além do mega cheiro de óleo de banana ehehe) e o espelhinho de dentro da necessárie quebrou.... Mas todos os outros itens chegaram intactos e perfeitinhos...

Eu queria agradecer a Wanessa, que enviou os prêmios e foi super paciente e fofa durante o tempo de resultado até o envio do prêmio. Meninas confiram o blog Esmaltes da Doce ... é muito legal e tem uns esmaltes lindões por lá!


As várias lixinhas, o creminho para as mãos, o amolecedor de cutículas e os fimos (lindinhooos por sinal)...


As bases de tratamento da Maru (que eu era louca para ter XD)


E os váárioos esmaltes, er... VINTE SEIS LINDOS ESMALTES, e gente, e desses todos eu só tenho o Azulle da Ludurana e o Alto Mar da L´Apogeé (os outros 24 são inéditos na coleção... ;D)

Ameeei todos os esmaltes, não vejo a hora de usar, e mostrar aqui para vocês. E claroo só para constar LOTOU minha gavetinha de esmaltes não usados e na fila de uso!!! Adorei!!!!

Adrianna minha linda, fiquei tristinha com o descaso dos correios... esses dias recebi um livro com a capa toda avariada também!! #peninha. Mas você sabe que foram enviados com muito carinho não? E que bom que você só tinha 2 dos que mandei \0/.


Fiquem atentas que em dezembro o blog faz 1 aninho e teremos outro sorteio!!



Espero que vocês tenham gostado flores!!!


Besitos!!

3 comentários:

  1. =) adorei a participação da sua vó =) super fashion... é tão legal ver que nossos vícios pegam na família né?? esses dias minha mãe passou um craquelado igual ao meu XD

    =)
    É bom mostrar a seriedade dos blogs, os prêmios já estão sendo usados com muito carinho viu!!
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  2. Que Lindas as suas e unhas e as de sua Tia Doce!!
    Ah... o post do sorteio só não foi melhor porque não fui eu quem ganhou. haha
    Mas, em dezembro tem outro, e esse eu GANHO! kkkkk
    Beijos.

    @julianebarbosa1

    Juliane Barbosa!

    ResponderExcluir
  3. OOi Adrianna! A participação foi da minha tia!! Mas pega sim o vício viu!! Só não afetou ainda minha mãe que tooooooooooooda vez usa vermelho com cintilante!! aff!! kkkkkkkkkkk

    Juuuuu! Vc tá me devendo uma coisinha não??? rsrsrsr

    Pois é!! O de dezembro você ganha sim!! Vamos torcer!!

    xerinhooooooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!