Total de visualizações de página

Seguidores

6 de outubro de 2011

SAPATILHA E AURORA BOREAL COM KONAD

Boa noite flores!
Tudo bem?


Estou passando por aqui pra mostrar o meu vício com as plaquinhas da Konad que comprei na Casa Léa!!


Usei o sapatilha da coleção Ballet da Avon e pra carimbar as flores usei o aurora boreal da Elke!!
Pensei que o aurora não ia servir pra carimbar... mas... deu certinho e a sobreposição de tons de azul deixou a unha muito rhyca!!


Essa coleção da Avon só chegou pra mim agora. Usei primeiro o sapatilha porque foi o que mais chamou minha atenção. os outros ficaram estranhos no meu tom de pele. O Sapatilha Lembra um pouco o Glacial da BU, só que mais escurinho. Apesar de ser pastel, não foi difícil de usar nem limpar. Também não formou bolinhas.


Vamos ver?

Não lembro o número da plaquinha... sorry!! 











Pois minha coleção Ballet mal chegou a Avon já lançou uma nova, chamada A-do-le-ta! A cara da Infancia né?





São 6 cores! A primeira vista gostei de tooooooodas (ai meu bolso)


Bolinha de Sabão - cremoso - cinza claro
Banho de Chuva - cintilante/perolado - azul claro
Castelo de Areia - cremoso - laranjinha
Pirulito - cremoso - um tom de rosa
Amarelinha - cremoso - amarelo
Jujuba - cremoso - lilás




Já vou pedir os meus com certeza! E vocês flores? Gostaram da coleção? Acharam, assim como eu,

que desse vez a avon lançou umas cores bem diferentes das suas usuais?


Besitoss!!!

5 comentários:

  1. Menina, como assim?? Ficou muito lindo toda a decoração...nossa!! Preciso de uma plaquinha dessa para mim...ficou show.

    Beijos,
    www.muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  2. Docinha... que Linda essa sobreposição!! Ameii.
    Essas plaquinhas são uma "mão na roda", né!!? Ficou incrível!!

    Juliane Barbosa!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo com o carimbo!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimaaaaa a combinação, quero uma plaquinha dessa, fui la na Léa da mangabeiras e não tinha muits modelos de unha inteira, estou esperando que chegue mais.
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi flores!
    obrigada pela visita e carinho!!
    Pra quem não tem uma plaquinha ainda cooooorra!
    Vale o investimento viu!!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!