Total de visualizações de página

Seguidores

24 de outubro de 2011

Zeus - Holográfico Hits

Bom dia floress!


Vamos ver o esmalte que usei ontem! Domingão de sol e eu abalando com o HOLO - Zeus
Um dos esmaltes mais lindos que usei, e o mais HOLO entre os meus HOLOS!!


Comprei lá na @Casa_Lea e na verdade queria o Hefesto e o Poseidon, como não tinha mais acabei comprando Zeus e Dionízio!


Vamos ver!!





Olha que prisma lindo!!










Custou R$: 8,00 e valeu muuuuuuuuuito o meu dindin!!


Super lindão né?


Amei. E vocês?


Xerinhoo

5 comentários:

  1. adorei, pena que ainda não chegou por aqui!
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Q lindoo esse Zeus!!! Pena q ainda nao comprei =/
    Bjosss
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu comprei o zeus tb, e hera e hefesto =D eu vou acabar comprando outros ...
    lindoooos demais ;D

    ResponderExcluir
  4. Lindão néh, toda vez que vou na Léa vou a falência rsrsrsrsrrs.
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Esse HOLO é lindo mesmo. Imagino que deve ter feito um SUCESSO!!! haha

    Beijo!

    Juliane Barbosa! @julianebarbosa1

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!