Total de visualizações de página

Seguidores

19 de novembro de 2011

Abraça da Ludurana

Bom dia flores!

Dando seguimento a saga dos azuis iniciada ontem vamos ver hoje o Abraça da Ludurana (Parceira!)


Pense num azul céu lindo de viver!!


Super cremoso, fácil de esmaltar e limpar, secagem rápida e não fez bolinhas!!


Comprei na @Casa_Lea pois a vendedora disse que ele servia pra usar nas carimbadas, ainda não testei com esse propósito mas só a esmaltação normal já me mostrou que foi uma excelente compra né??







Pra dar um efeito diferente e colocar a fila pra andar resolvi esmaltar nos anelares o glitter 3D da fina flor - Lua que é belíssimo!


Olha como ficou:








Vamos as novidades né?



Depois da coleção Rebelde (que não me agradou neem um tiquinho) a Impala está lançando a coleção FESTA!!



Coleção FESTA!



A coleção Festa me agradou muito enquanto a Rebelde só me agradou pelo nome dos vidrinhos!




E aí flores?? 


Vocês gostam de azul??


Besitos!

Um comentário:

  1. Ficou LINDO Doce! Eu também adoro a cor azul, e com glitter então.

    Beijos!

    @julianebarbosa1

    Juliane Barbosa!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!