Total de visualizações de página

Seguidores

4 de novembro de 2011

Ouro Nude

Bom dia flores!



Pensei já ter  mostrado esse esmalte há um tempão... catei pra lá e pra cá e não achei no blog.... #doidaaa


Então vamos ver o Ouro Nude da Risqué, também conhecido como fast fashion 2


Como o nome já diz, ele é um nude meio douradinho, (douradinho lá longeeeeeeeeeeeeeeeee).


Tem nada a ver comigo ou com o tom da minha pele mas foi super fácil de esmaltar e limpar, não fez bolinhas e secou super rápido. Se você gosta da cor #SIJOGAA










Vocês já usaram?? Besitos!

5 comentários:

  1. ele eh lindinho demais ne?
    ficou ooootimo nas suas garras =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,Wanessa
    passando para vê as novidades do blog!
    eu nunca fui muito fã de nude mas esse é bonito
    beijos

    www.blogfebredecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa tô usando ele agorinha kkkkkkkkk' MILAGRE colocar um tom assim nas mãos..geralmente uso escuros e chamativos kkkk' mas até curti esse viu? *-* e tô pegando sua mania dona moça kkkk' esmaltes,esmaltes e esmaltes lol tô te devendo um,em breve may te dá..beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo Doce!
    Gosto de esmaltes com tons Nudes para aquela semana que não tenho compromissos formais. Que não tenho lugar nenhum pra ir. Ou quando, não estou com tempo de ir na manicure, e tenho que pintar minhas unhas em casa mesmo.
    Não encontrei esse esmalte por aqui. Mas, vou procura-lo.

    Ficou ótimo!

    Beijo.

    @julianebarbosa1

    Juliane Barbosa!

    ResponderExcluir
  5. Olá moças! Obrigada pela visita

    Oi Lorena, bonitiiiiiinhooo... mas só isso!! rsrsrsr

    Isadora.... nudes tmb não fazem meu gênero não... :p

    Thaisssss, coincidencia néee!? tô esperando meu esmalte viu!! rumm.

    Pois é Ju, em algumas situações até que dá pra usar um nudezinho.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!