Total de visualizações de página

Seguidores

17 de novembro de 2011

Sou Dondoca e Sou Ciumenta!

Boa tarde Flores!



Hoje vamos ver minhas mais novas aquisições. Alguns esmaltes da coleção SOU + da Fina Flor.


Hoje mostrarei 2, o Sou Dondoca e o Sou Ciumenta.


O sou Dondoca é um rosinha Barbie lindo. Esmalta fácil, limpa fácil, seca rápido e não faz bolinha.
Pra dar um Up, passei o disco Ball.


Vamos ver que lindeza??










Depois desse rosa lindo foi a vez de usar o Sou Ciumenta (ah... sou mesmo!!) Um Burple lindão!! Assim que olhei pra ele na prateleira da @Casa_Lea lembrei de um esmalte da Catrice (importadhenho), que eu queria muito mas nem tão cedo iria comprar... rsrsrs


E não é que achei um excelente substituto??


O Sou Ciumenta tem as mesmas qualidades do Sou Dondoca, e eu gamei na cor!!





Aqui as comparações entre os BURPLES da Fina Flor e da Catrice. São exatamente iguais?? Não!! Mas dá pra substituir e curtir a vibe com certeza!!



Resolvi colocar um fimo no anelar e esmaltar um pouquinho de glitter ball na ponta da unha!! Amei!







Que acharaam flores?




Antes que esqueça vamos ver a nova Coleção da AH! CANDY!!


Oh meu Deus! já viram laranja mais lindo?? QUEROMUITO!






Besitos Girls!!

4 comentários:

  1. q lindoooos =)
    mas diz, vc veste mesmo os adjetivos? haha
    adorei =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! visto sim flor! Principalmente o ciumenta!

    ResponderExcluir
  3. Quee lindos Doce! Amei!!!

    E o esmalte da Fina Flor é bastante parecido com o Importado. Muito lindo!

    To de vendo o post, mas, vou entrega-lo, viu?! Pelo menos uma semana antes do meu niver.

    Beijos.

    @julianebarbosa1

    Juliane Barbosa!

    ResponderExcluir
  4. OOOOiii Dona Ju!!!

    Tô esperando!! São super lindos mesmo!!!

    xerin!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!