Total de visualizações de página

Seguidores

3 de dezembro de 2011

Caindo no forró

Bom dia floress!



Sabadão de sol e eu escolho um esmalte que não tem nada a ver com a temperatura ou o verão que está dando as caras! Mas eu sou assim mesmooo. Não me importo com essas regrinhas bobas não. Escolho meu esmlate de acordo com a minha vontade e dessa vez eu escolhi o Forró, da coleção Dancers da Sabrina Sato.




Não sou meuito chegada a nudes, beges ou marrons tipo café com leite. Mas esse... ah... Divho!!


Esmalte lindo, perfeito, fácil de esmaltar, não fez bolinhas, fácil de limpar... só qualidades.


A cor me lembra doce de leite né??














Eu amei meninas!!


E vocês!??


Besitos



3 comentários:

  1. Nude muito legal...


    Blog fofinho...

    Seguindo...

    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!! Vim agradecer a visita lá no blog e já estou seguindo aqui!!
    Gostei desse esmalte, bem neutro ficou lindo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que nude lindo! Super elegante!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!