Total de visualizações de página

Seguidores

20 de dezembro de 2011

Castelo de Areia - Avon

Boa Noite!! Como vão??


Hoje vamos ver um laranjinha lindo, cara do alto verão, o Castelo de Areia da Avon.
A cor é muito bonita, ele é meio perolado, cintilante sei lá... tem um brilho lindo!!
Não fez bolinha, secou rápido e durou um dia, mas isso pq eu retirei pra testar outra cor :P rsrsrs








Enfim, as fotos apenas confirmam o que eu falei lá no começo do post!


Em tempo... 


Esses dias dei uma arrumada na minha caixinha de esmaltes, de todas as marcas que tenho, (AH, HITS, RISQUE, ELIANA, BU...) exceto colorama, tinha um ou outro esmalte decantado.

Quando fui arrumar os esmaltes da Avon... Misericórdia... TODOS, decantados, de duas cores, melequentos... Uma tristeza!!

Como pode uma empresa desse padrão, que está a cada dia melhorando as cores e a duração dos esmaltes não estar atenta a esse fato??

Deu vontade de jogar tuuuudo fora! Enquanto esse problema não for resolvido, ou pelo menos minimizado não quero mais saber de comprar AVON.  #Abusada!

Por hj é só amores!

Besitos

2 comentários:

  1. Nossa, é linda essa cor!! Mas tb não compro mais esmaltes da Avon pq eles estragam mto rápido, ficam um pedacinho com cor e o resto td branco, td zuado! Bjusss!

    ResponderExcluir
  2. Cor de fruta né, ou será que eu to com fome?rs
    ótima noite pra vc
    e ótima semana
    tenho post novinho ta
    vou adorar seu comentario :)
    bjs fica com Deus
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!