Total de visualizações de página

Seguidores

3 de janeiro de 2012

Ando Lendo - Melancia

Boa Noite!

Sabemos bem que esse blog é destinado a mostrar e falar sobre esmaltes não é?

Todavia tenho certeza que nem eu nem as demais pessoas fascinadas por esmalte tem apenas esse interesse!

Além dos esmaltes eu AMO bons filmes, séries (principalmente as médicas) e livros!

Por isso, resolvi compartilhar com vocês os livros que Ando Lendo.

A minha paixão pelos livros começou ainda na infância, fato curioso porque aqui em casa painho e mainha não tem o hábito da leitura. Quando tinha uns 10/11 anos comecei a ler aqueles romances açucarados (Júlia, Sabrina, Bianca...) que pegava emprestado das minhas tias, (Oi Tia Vera! Oi Tia Cida) foi através delas que acabei conhecendo os alfarrábios da cidade e daí tinha uma diversidade enorme pra escolher e nunca mais deixei de ler, inclusive acabei viciando também a minha irmã (OOi Muniky) que não compra livro NENHUM mas lê a maioria dos meus assim que acabo!!

Atualmente visito beeeem menos os alfarrábios, em parte porque me falta tempo, e por outro lado porque o preço dos livros subiu muito (pelo menos aqui) e muitas vezes está QUASE o mesmo preço da livraria. 

Pois vamos falar no meu escolhido pra iniciar categoria: Melancia da Marian Keyes



Foi o primeiro livro dessa autora que eu li. Encontrei por 19,90 numa prateleira nas lojas Americanas e resolvi comprar! Amei!!

No livro é contada a história de Claire, que é abandonada pelo marido logo após o parto da primeira filha do casal. Pra completar a cacetada descobre também que o tal marido vem tendo um caso com a vizinha a um tempão.
É nesse cenário que essa mulher triste e desolada, com a estima arrastando no chão e um corpo disforme ocasionado pela gravidez tem que voltar a casa dos pais na Irlanda onde com a "ajuda" de uma família nada comum, bando de doido mesmo  tentar retomar a vida. 

A personagem é tão bem construida que causa empatia a partir da primeira página. Você ri, chora, se emociona e torce muito pra que Claire consiga dar a volta por cima, porque afinal, se ELA consegue, TODAS nós podemos!! \0/\o/\0/

Besitos Girls!!

E vocês? Gostam de ler??

2 comentários:

  1. Flávia Marques de Souza3 de janeiro de 2012 04:07

    Prima, pq não "puxei" a vc tão tão leitora, acho um saco. Mas adorei a sinopse deste livro, depois traz pra eu tentar lê, vou ser igual a prima do meio, kkkkk (Muniky) é só no emprestimo pq comprar tá dificil....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Primaaaaa, ri demais com seu comentário!!

    Levo sim! Ele não é muito grosso e é super engraçado.´Dá pra ler rapidinho!!

    Xerooo!

    saudade!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!