Total de visualizações de página

Seguidores

3 de janeiro de 2012

Belezinha??

Bom diaa!




Hoje vamos ver um esmalte bem sem graça, o Belezinha que pertence a coleção Aquele Beijo da Hits!


Vamos ver as fotos e depois a gente fala sobre ele.





O esmalte é um nude, salmon, alaranjado mais ralo que sopa de chimbra (Bola de gude pra quem não é do nordeste!). Aí na foto eu já tinha passado 4 camadas porque com 1 não dava pra ver NADA, com 2 parecia uma base comum, na 3 e 4 foi que a cor apareceu.


Por conta dessas 26374645 camadas que passei demorou um pouquinho a secar, mas pelo menos o brilho ficou legal e também não fez bolinha.


Aqui a Coleção de onde veio o belezinha... um mais sem graça que o outro! Não entendo porque, já que a Hits tem cores lindas. Será que é a gRobo que define as cores? #TôAxando








Pra apaziguar a decepção do esmalte vamos falar sobre os lenços removedores de esmalte da Ricca.


Ainda não achei em Maceió mas a @Casa_Lea me disse pelo twitter (Me Segue: @wanessa24) que eles estão chegando. Pois bem: Os meus comprei em Aracajú e custaram R$ 3,00. O potinho lindo vem com 32 lencinhos embebidos em solução meio oleosa que retira o esmalte e ainda hidrata as cutículas! Muito amor né??





Aqui está o potinho aberto, os lenços são fininhos, o cheirinho é ótimo e não é nada forte. O esmalte que retirei nesse dia foi um marrom bem escuro. Foram usados 5 lencinhos! Quanto mais claro o esmalte menor o número de lencinhos usados! 



A solução é oleosa mas não meleca as mãos e seca super rápido. 


Esmalte retirado. Unhas e cutículas hidratadas = Produto aprovadíssimo!!


E vocês flores? Costumam usar lencinhos??


Besitos

3 comentários:

  1. Eu já li em vários Blogs que esse esmalte é translúcido, daí não cobre toda unha mesmo..
    E li em algum outro lugar que não lembro onde, que a intensão dele é realmente ficar transparente, como se fosse um renda colorido..
    Então acho que mil camada nem adianta..
    suiashsuhsi

    Mas até que eu gostei da cor.. :P
    Não é minha preferência, mas até usaria.. :)

    Beijos..
    cassiakizzy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassia! Realmente ele é transparente até demais!

    A cor não é feia não! Me lembra o estrela do mar da Risqué!!

    Besitos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei os lencinhos da Ricca, mas meu coração ainda é dos lencinhos da Fenzza. Acho que paguei 5 ou 7 reais cada. Tem com cheirinho de mirtilo (que tem cheiro de iogurte de morango, uma delícia!), de uva, de hortelã... Uma loucura! Adoro!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!