Total de visualizações de página

Seguidores

28 de janeiro de 2012

Conhecendo a Kolt

Olá galera! Tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos ver o meu primeiro esmalte da Kolt!
A @Maayksouza passou na casa léa e troxe vários vidrinhos da marca pra mim e eu ameeeei!

O que vamos ver hoje não é um esmalte e sim uma cobertura duocrome chamada Vintage! \0/ passei 1 mão por cima do rock da colorama e ficou assim. Mescla entre roxo e verde super luminoso!




Depois resolvi passar o "flocado" da Eliana Sol da meia noite -> aqueles flocadinhos delicados que todas as blogueiras amam #not! (apesar de muitas odiarem esses flocos grosseiros eu gosto!!)

Amei o resultado!
 O efeito ficou lindo não?


Beijinhos!!

Lembrando que se você quer ganhar esse moooooonte de mimos maravilhosos aqui embaixo é só clicar aqui ->  #SORTEIO #SORTEIO 


É muuuuito fácil participar!
3 passos simples!

1- Seguir o blog publicamente,
2 Me seguir no twitter @wanessa24 e dar RT na frase
: "O blog da @wanessa24 dá as boas vindas à 2012 mas quem ganha o presente sou eu!  http://migre.me/7oCJy   #sorteio #premio.
3 Deixar um coment com seu nome de seguidor e email e booa sorte!

Beijinhos! :)**

2 comentários:

  1. Eu ainda não tenho nenhum esmalte da Kolt, mas ando namorando algumas cores..essa cobertura deu uma diferenciada legal no esmalte..agora eu não passaria o flocado, pois ficou muita "informação", pelo menos para mim.

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito lindo!
    Tem um brilho super bonito, mas não gostei do flocado por cima... Achei que estragou.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!