Total de visualizações de página

Seguidores

2 de janeiro de 2012

Inglesinha Chic

Bom dia Flores do dia!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar uma combinação que tenho certeza a maioria de vocês já viu por aí, uma inglesinha em preto fosco e brilhante!

Eu também já tinha visto algumas vezes mas nunca tinha tentado fazer, dai quando a minha prima Flávia (OOOOooi prima) sugeriu essa combinação resolvi tentar!


Vamos ver??







Achei lindão. Ficou muito estiloso.

Usei o Rock da Colorama e a base fosca da mesma marca.

Não usei durex na hora de passar top coat nas pontinhas, foi no olhômetro mesmo, mas, ficou até direitinho não foi??
Na próxima farei com esmalte vermelho rsrsrs

Besitos girls

6 comentários:

  1. Lindoo.. esmalte fosco me encantaa!

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu estou doida para fazer esse, até fiz uns testes e deu certo, mas com a minha unha curtinha demais não ficou muito bonita ...
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Ooooi Jacquelina!

    Sabe que eu não sou muito chegada em foscos?? Mas esse eu amei!!

    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Adrianna Flor!

    Assim que crescer um pouquinho tenta porque fica muuuuuuito bem!!

    Besitos!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo d+, adorei, viu prima #souestilosasomefaltaodindin. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk Ficou estiloso mesmo!
    Vamos fazer um pretãoo assim nas suas unhas??
    #agorafaça!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!