Total de visualizações de página

Seguidores

9 de janeiro de 2012

Jujuba da Avon

Bom dia Bom dia!!

Se você quer ficar por dentro da #sancion171 clica aqui  Foi tannnnto barraco ontem/hoje!!

Se você quer participar do sorteio top que está rolando clica aqui

Agora vamos ao post propriamente dito, vou mostrar o Jujuba da Avon!

Um lilás lindo, boa cobertura, 2 camadas foram suficientes pra deixar perfeito, passei o extra brilho também da Avon só por hábito msm rsrsr

Não fez bolinha, secou rapidinho e manteve o brilho. Não tive problemas pra esmaltar! Aliás, dificilmente tenho problemas pra esmaltar Avon (exceto tons pastéis).  Meu problema com a Avon vem depois, pois quando armazeno os esmaltinhos da marca e vou olhar 1 mês depois tá tudo decantado, bicolor, tricolor e etc... um horror!!

Foi por isso que prometi não  comprar mais da marca! #AgoraCumpraaa

  



Achei lindo. Se não tivesse com tanta pressa devia ter colocado uns fimos ou passado um glitter pra dar um up não??

Que acharam?

Besitos!

5 comentários:

  1. Não, não precisa mais nada... esse Jujuba já é lindo!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q lindoooooooooooooooooo *-*
    minha cor favorita! roxo/lilás!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que mimo de cor.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/presentes-do-lucas-e-da-mae.html

    =*

    ResponderExcluir
  4. lindooo estou ate com ele na minha unha

    ResponderExcluir
  5. lindooo estou ate com ele na minha unha

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!