Total de visualizações de página

Seguidores

1 de janeiro de 2012

Nina da Rivka "Holográfico"

Boa tardee!



E ai? Como vão de ano novo??


Hoje vamos ver um esmalte lindo de viver e super mimoso. Se você mora aqui em Maceió pode ir na @Casa_Lea que encontra! Trata-se do Nina da Coleção Saint Tropez da  Rivka.


Rosinha claro, lindo de viver. Ele possui mini-micro-very small rsrsrsr partículas de glitter dourado, um luxo só!


Assim que esmaltei com o Nina, quis aproveitar o sol e testar o poder de holografia do meu Hefesto, passei uma camadinha por cima e voilá












Forma um prisma lindo, fica discreto e elegante na sombra e no sol ele "ilumina"


Passei 5 dias, dai começou a descascar e tirei.


Eeeei Peraeee, não acabei não!!


Vocês já viram a nova coleção da avon?


Vamos olhar né!?




Eu já disse várias vezes que embora ame as cores e durabilidade dos esmaltes da avon nas minhas unhas, odeeeeeeeeeeeeeioooooo o fato deles decantarem muito rapidamente. Fica parecendo esmalte velho e vencido... uma #porcaria


Vamos ver se consigo NÃO comprar essas belezinhas... ah mas esse Beijo Enfeitiçado tá tão lindinho.... e  esse A Lenda da Sereia com Super cara de verão? Hum... sei não viu.... rsrsrs




Besitos girls!


Por hoje é só!

Um comentário:

Sua opinião é importante!!