Total de visualizações de página

Seguidores

1 de janeiro de 2012

O Esmalte da Virada - Apolo

Boa Madrugada queridas!



É exatamente uma da manhã de 1º de Janeiro de 2012.


Resolvi passar por aqui pra desejar a vocês um ano repleto de muita paz, saúde e alegria, pois depois desses 3... a gente corre atrás e consegue todo o resto vocês não acham?


Pois bem, essa época de início de ano é bem comum cada pessoa estabelecer algumas metas pra sua vida né? Tipo... passar num concurso, tirar habilitação, fazer regime... e comigo não é diferente!


Dentre as minhas metas pra esse ano que ainda está fresquinho está dedicar um tempinho a mais pra o blog que me ajuda tanto nos meus momentos de neura, pois, quando eu escrevo sobre o que gosto de fazer, e me comunico com vocês, esqueço os problemas.


Dando o primeiro passo nessa minha resolução de ano novo vamos ao primeiro post!


Vamos ver o esmalte da virada!!


Sabe aquela música: "Vesti azul, minha sorte então mudou" ? Pois foi nessa vibe que escolhi o Holo Apolo da Hits.


(As fotos são da primeira vez que usei, as unhas estavam no cotoco mas o sol tava a pino. Ficaram melhores que as de hoje com as unhas maiores.)


Vamos ver:






É um azul lindo, clarinho, 2 mãos são suficiente pra cobrir perfeitamente. Secou super rápido e sem bolinhas! Eu ameii e vocês??


Beijos garotas!!

3 comentários:

  1. que cor linda,
    2012 de muitas bençãos para toda família!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a escolha, lindo!!! Eu passei de dourado+flocados, amei ficou divino!!
    Flor te desejo um novo ano de muitas felicidades, alegrias e realizações, sucesso!

    Feliz 2012!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Mi! Pra você também viu!! Muita paz e saúde!
    Mony, fui olhar teu esmalte da virada!! Muita riqueza viu!!

    xerinhoo

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!