Total de visualizações de página

Seguidores

22 de janeiro de 2012

Pirulito

Boaaa Tarde!

Tudo bem com vocês?

O esmalte de hoje é o Pirulito da Avon.

Olhando as fotos agora cheguei a conclusão de que devo dar uma nova oportunidade ao bichinho e esmaltar quando eu tiver com mais paciência, porque a  cor é linda!! Um vermelho meio rosado, aberto, cremoso e brilhante.

Porque quando tiver mais paciência?? Porque no dia que usei não tinha feito as unhas, as cutículas estavam aparecendo, esmaltei nas carreiras e limpei nas carreiras também e pra fechar com chave de ouro o pincel do esmalte estava uma porcaria! Resutado? Depois de fotografar tirei tudo e acabei saindo de unhas limpas mesmo! :(

Vamos ver!?


 Olha a qualidade do pincel... tsctsc dona Avon!


Vou esmaltar novamente qualquer dia e então darei Update no post pois como não fiquei com a cor nas unhas nada posso falar sobre o esmalte né?

E vocês? Já usaram??

Besitos!

5 comentários:

  1. A cor é bem bonita mesmo..
    Adorei..

    Eu tive esse problema com pincel da Risqué..
    Mas eu reclamei pra eles, e eles disseram que me enviarão outro pincel até dia 31 de janeiro..
    Estou na espera.. :P

    Reclama lá no site do Avon também.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/unhas-abstratas-oo.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo esse! Dessa coleção tenho o amarelinha(que ainda não usei pois não gostei), o bolinha de sabão e o castelo de areia, e agora vou encomendar os que faltam.

    Beijos, e conto com tua participação no sorteio no blog:
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha ele é lindo, mas eu n tenho paciência com a Acon, os esmaltes que comprei vieram super ralos e com os pincéis que era impossível esmaltar. =/
    beijos flor e bom início de semana para ti!

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. essa cor é mt linda. parece um vermelho mas é um rosa . =*

    ResponderExcluir
  5. O pincel estava super zoado mesmo, né??? #paciencia

    A cor é linda, mas vc acredita que não costumo usar esmaltes nesse tom??? Acho lindo nos outros, mas acho que ficam super berrantes em mim, por causa da minha cor!

    Bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!