Total de visualizações de página

Seguidores

4 de janeiro de 2012

Prateado |?| da Atual

Boooooa Noite!

Já estão participando do sorteio? Corre que tá mara!!  http://migre.me/7oCJy 

Vou mostrar agora um esmalte lindo de viver, de uma marca que nunca ví na vida -> Atual. Comprei numa feira de variedades que passou aqui na cidade e custou R$ 1,00 juro!

Embalagem simples, rótulo mais ainda! O nome da cor é Prateado... #comoassim?? mas o esmalte é azul!!

Um azul tristonho, meio pastel meio cremoso, delícia de passar e limpar, secou super rápido  e sem fazer bolinhas e o cheiro não é forte!







Sou louca por azul e nessa tonalidade eu não tinha! Ameiiii! Me arrependi por não ter comprado todas as cores do balaio rsrsrs

E vocês garotas? Já usaram algo da Atual??

Besitos

4 comentários:

  1. Que lindo.. *-*
    Vou procurar aqui na minha cidade..


    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/ultimas-comprinhas.html

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esta cor e a cara do verao
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Prateado? #comoassim mesmo!!! kkkkkkkkk
    Acho que quando foram colocar o líquido no vidrinho, erraram a cor. Só pode. kkkkkkk
    Mas, o esmalte é lindo mesmo. Super a cara do verão 2012.
    Amei.
    Beijos.

    @julianebarbosa1

    Juliane Barbosa!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!