Total de visualizações de página

Seguidores

8 de janeiro de 2012

Sonho Blue

Boa taaaaardeee!!!

Domingão de sol que super combina com o esmalte que vou mostrar agora: Sonho Blue da L'apogee

Azul lindo, levemente metálico (beeeeem leve mesmoo, imperceptível eu diria), fácil de esmaltar e limpar e não fez bolinhas! 2 mãos e pronto!


 Passei apenas um dia com ele, pois, dei umas borradinhas enquanto ele estava molhado e daí perdí a graça rsrsrs.





Gostaram??

Tá rolando sorteio viu!? Se você quer ganhar váaaarios mimos, inclusive a NOVA coleção da Colorama - Rode a Baiana É Carnaval é só clicar aqui e participar! Fácil fácil!  http://migre.me/7oCJy 

Besitos

4 comentários:

  1. ahh eu também tiro rapidinho quando borro ou acho que não ficou do jeito que eu queria heheh XD

    eu gostei do tom de azul... tem uns brilhinhos?? ;D

    ResponderExcluir
  2. @Adrianna Alberti

    Tem sim uns microbrilhinhos, mas acho que é do pseudo metálico!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tiro na mesma hora quando borro, e pinto a unha que foi borrada de novo..
    Gostei da cor..

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/domingo-endomingante.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é muito lindo! Adorei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!