Total de visualizações de página

Seguidores

26 de janeiro de 2012

Unhas da Vó!

Olá Babies! Tudo bem?
Hoje a saudade bateu e lembrei demais da minha vó. Dona Maria Joaquina. (Não. Não é do Amaral Pereira Góes rsrsrs) Eu a AMO TANTOOOOOO! Ela já está na casa dos 80 e quando eu morava em Maceió sempre ia pra casa dela e lá fazia suas unhas e esmaltava sempre com cores bem clarinhas. Atualmente moro em Sergipe e por isso as visitas e tardes regadas a alicate, palito e lixa são bem menos frequentes mas ainda acontecem como vocês vão observar!

Pois bem, em dezembro uma prima casou e como estava em Maceió fui pra casa de vovó e lá fizemos arte nas unhas para que ela fosse ao casório beeem bonita!

Vamos ver?

Primeiro esmaltei 2 camadinhas do holográfico Miranda da Rivka e depois carimbei com uma plaquinha da Konad e com o Rock da Colorama!

Ficou Mara! 



As fotos não estão num foco muito bom pois ela disse que não queria aparecer de jeito nenhum porque estava feia kkkkkkk e não adiantou eu explicar que só queria fotografar as UNHAS.
Eu dizia:
-Vó deixa eu tirar umas fotos bem bonitas pra colocar no Blog!!?
E ela dizia:
- Deus me livre tirar foto assim toda feia e despenteada pra você "colocar nesses negócios de computador" kkkk

Assim sendo a solução foi esperar ela "esquecer" meu objetivo e relaxar. Daí tirei as fotos a distância mesmo, foi o jeito!


Vocês gostaram meninas??

Lembrando que se você quer ganhar esse moooooonte de mimos maravilhosos aqui embaixo é só clicar aqui ->  #SORTEIO #SORTEIO 


É muuuuito fácil participar!
3 passos simples!

1- Seguir o blog publicamente,
2 Me seguir no twitter @wanessa24 e dar RT na frase
: "O blog da @wanessa24 dá as boas vindas à 2012 mas quem ganha o presente sou eu!  http://migre.me/7oCJy   #sorteio #premio.
3 Deixar um coment com seu nome de seguidor e email e booa sorte!

Beijinhos! :)**

5 comentários:

  1. Oww meu Deus sua vó é uma fofa! Eu ri vc dizendo para tirar a foto e ela não querendo aparecer, bixinha! Ficou lindona a foto dela!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a foto da unha dela*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei
    moderníssima esta avo!!

    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ter vó é uma benção, que você sempre cuide da sua. Ela deve ser um amor de pessoa. Que Deus lhe der muita saúde para continuar ser sua "modelo"..rss.

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Moderna essa vóo hein?!
    holos e konad.. chic!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!