Total de visualizações de página

Seguidores

24 de janeiro de 2012

Update do Sorteio + Uva da Atual

Boa noite meninas! Tudo certinho?

Vocês sabem que está rolando um sorteio super fácil aqui no blog né?
Pra participar é só:

1- Seguir o blog publicamente,
2 Me seguir no twitter @wanessa24 e dar RT na frase: "O blog da @wanessa24 dá as boas vindas à 2012 mas quem ganha o presente sou eu!  http://migre.me/7oCJy   #sorteio #premio.
3 Deixar um coment com seu nome de seguidor e email

Fáaaaacil demais né?

Pois bem, quando fiz o post do sorteio disse que ainda não tinha mostrado todos os brindes e que adicionaria uma surpresa!! Vamos ver??



No final, o kit que uma sortuda irá receber em casa ficou assim: #todascomemora




Depois de prestar os esclarecimentos vamos agora ao esmalte do dia. Uva da atual, mais um que pertence a série -> Comprei na feira por R$ 1,00

O esmalte é lindo demais!! Foi eleito o meu roxo do ano de 2011, já que comprei em dezembro rsrsrs

É perolado e tem uma cintilancia linda de viver. Frasquinho simples, pincel simples mas em bom estado, ótima consistência, que permitiu obter uma ótima cobertura com 2 camadinhas.


 Lindão né??

Pra dar ainda mais brilho, (sim, sou a favor do exagero!!) passei uma mão do Cavalhadas da Blant e no anelar disco ball! Divo é pouco!!



Olha o breeeeelho lindão nessa foto sem foco!


#dorei! Espero que vcs tenham gostado e que participem do sorteio!!

Beijinhos!! :)**

7 comentários:

  1. Que esmalte lindinho..
    Não encontro essas coisas boas aqui.. :(

    E vou acabar criando um Twitter só pra participar do sorteio..
    Aí tu me sorteia ok??

    saiuhasiuashsauh

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/sonho-ruim.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  2. pena que nao tenho twiter
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Legal conhecer seu blog através da visita ao meu site...rs
    Vc perguntou se o Linda da Ellen Gold se parece com o famoso Azulle, mas nao..eles sao bem diferentes! O azulle eh puxado pro azul, e o Linda é um mega roxo!! rs
    Vou participar do sorteio,pode? rs

    nome seguidora: pallizinha
    email: pallizinha@yahoo.com.br

    Bjos!
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando =)
    Nicolle Pinheiro
    seguidora: nicolle
    nikki_pc@hotmail.com
    twitter: @nic_pc

    ResponderExcluir
  5. Olá Wanessa!! Adorei esse esmalte, ainda não tinha visto essa marca, você comprou em qual feira? Além da cor,por ser cintilante já conquistou meu coração também, rss. Adorei!! E é claro já estou com meus dedinhos cruzados para ganhar seu sorteio. Sucesso!!

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o uva *-*
    que lindoooooooooo com os brilhos então nem se fala ;D

    ResponderExcluir
  7. Eu querooo!!!! =)
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Twitter: @JullianaCris

    http://twitter.com/JullianaCris/status/164677338192285696

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!