Total de visualizações de página

Seguidores

7 de janeiro de 2012

White Flowers in the Dark

Boa Noite!!! 

Tá rolando sorteio viu!? Se você quer ganhar váaaarios mimos, inclusive a NOVA coleção da Colorama - Rode a Baiana É Carnaval é só clicar aqui e participar! Fácil fácil!  http://migre.me/7oCJy 

Hoje é dia de mostrar a Konadicure que passou mais tempo nas minhas unhas (7 dias), se vocês observarem direitinho vão ver que junto as cutículas as unhas já tinham crescido um bocadinho!!

Pra essa Konadicure usei o Rock da @Colorama e pra carimbar um branco da Hits que eu não lembro o Número. Não foi o branco específico pra carimbo mas ainda assim foi excelente de usar! A plaquinha usada foi a M65, que eu já paquerava há tempoooos e  que a @Maayksouza foi comprar na @Casa_Lea!

Vamos ver o resultado??




Que acharam? Eu ameeeeei. Pelo tempo que passei com ele na unha deu pra perceber né? rsrsr

Besitos

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Que lindo.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/contribuicao-unhas-com-melancias.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei sua idéia, ficou muito lindo a combinação do preto com o carimbo que voce fez. Você sabe muito bem fazer essas idéias. Também gostaria de ter esses carimbos, acho muito lindo.
    Ah, já estou participando da sua promoçao.
    Sou uma mais nova seguidora do seu blog. Comecei o meu a pouco tempo, também é sobre esmaltes.
    Bom domingo (:
    Beijocas

    http://unhasdapully.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu simplismente amei ^^ ficou fofo demais Espero fazer logo!! rsrs bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!