Total de visualizações de página

Seguidores

24 de fevereiro de 2012

Duda

 Olá meninas! Boa noite/quase dia para vocês! Tudo certinho?

Hoje passei na @casa_lea e fiz uma compra enormeeeeee de esmaltes mas, calma, calma, calma  porque não foram pra mim e sim pra minha aluna Andréa!

A Andréa é minha aluna do curso Técnico de Enfermagem lá de Propriá/SE e tá sempre ligada nas minhas unhas. Gosta de esmaltes e novidades do meio, porém, lá NÃO tem onde comprar. Assim sendo me deu uma grana legal e pediu que eu comprasse tudo ao meu gosto aqui na @casa_lea em Maceió/AL. A única exigência era que eu levasse uma plaquinha da Konad e o kit de carimbo e raspador, de resto escolhi uns 30 esmaltes divos, de coleções novas e marcas que não existem em Sergipe, amanhã eu fotografo e mostro para vocês, mas, acredito que #mandeibem!! \0/ 

Hoje vou mostrar uma das minhas últimas comprinhas o fofolete Duda da Rivka.

Pra variar ele é azul (amo)!! Porém é um azul celeste um pouco mais escuro e com uns microbrilhinhos azuis e prateados que a minha camera não conseguiu captar direitinho :(  Mas acreditem quando digo -> É lindoo





 Amei demais essa coleção St Tropez. O acabamento é um luxo e a durabilidade é ótima. Passei 4 dias com esse!




Vocês já usaram esse meninas?
Contem pra mim!

No sorteio que está rolando no blog --> Q.U.E.R.O G.A.N.H.A.R uma sortuda vai ganhar entre outros mimos um bonitinho dessa coleção!! #todascomemora!!!

Beijinhos meninas!!

2 comentários:

  1. Ai que lindo o Duda! *-*
    É um azul muito fofo e combinou demais com seu tom de pele.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ando louca nessa coleção, mas rivka por aqui é tão salgadinha... quero fazer uma mega compra com tudo que tenho direito (e ao que não tenho também hehehe)

    XD

    adorei esse tom, acho que cai bem em todos os tons de pele *-* muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!