Total de visualizações de página

Seguidores

21 de fevereiro de 2012

Mais presentes! Adoro!

Boa tarde meninas!

Eu adoro ganhar presentes e como toodo mundo sabe que possuo um blog e amo novidades esmaltisticas de vez em quando me vejo ganhando vidrinhos!! #querodemais

A May, minha irmã, passou na Casa Léa pra comprar umas coisinhas para ficar toda produzida no carnaval, lembrou de mim (milagre dos grandes) e trouxe pra casa esses bonitinhos aqui!



Fiquei bestinha... não por ela ter trazido os esmaltes e sim por ter comprado SÓ 1 repetido (o sou Dondoca) o que prova que ela lê o blog e presta atenção às minhas comprinhas. Foram 2 esmaltes da Fina Flor e 3 da Kolt. A medida que for usando eu mostro e pra começar vamos ver o POWER BLUE da Kolt.

Meninas eu arrumei minhas caixinhas e pra minha surpresa o que MAIS tem é esmalte AZUL. Porém garanto que nenhum é como esse POWER BLUE. Ele é um azul cromado lindo como nenhum outro.





Ele tem um tom turquesa lindo e faz parte da coleção HD da Marca (High Definition). O acabamento ficou lindo com 2 mãos, secou super rápido e não fez bolinhas. Também foi super fácil de limpar. Passei 3 dias com ele nas unhas 



Vocês gostaram desse azul?

Beijinhos.

Sorteio aqui --> P.A.R.T.I.C.I.P.E.M.

6 comentários:

  1. que lindo esse kolt *-----*
    quero testar um kolt, aqui não vende >.<

    lindo o tom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Adrianna! São muito bonitos e o acabamento é lindãoooo


      xoxoxoxoxo

      Excluir
  2. Delícia ganhar presente assim...
    Muito lindos!


    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOiii Elainee! Nem fala! É bom demais ganhar presente né??

      Excluir
  3. Eu ainda não tenho nenhum esmalte da marca Kolt e enquanto eu não usar os esmaltes que tenho, estou sem comprar. Mas hoje namorei uns na Casa Léa também e fiquei desejando um desses para testar...Essa cor é linda mesmo, estou amando os azuis...Ótima dica.

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy! Esse azul é lindo mesmo! Que bom que você está conseguindo se controlar!! Eu ainda não consigo rsrsrs! Hoje mesmo estive na casa léa centro e fiz o maioooor estragoooo! #pensee

      Excluir

Sua opinião é importante!!