Total de visualizações de página

Seguidores

20 de fevereiro de 2012

Presentinho!!

Boa noooitee! Nesta segunda feira super preguiçosa resolvi mostrar o meu Besouro da Risqué.
Ele é um duocrome lindão. As cores observadas variam entre os tons de verde e roxo e deixam as unhas com um aspecto muito elegante.




A cobertura foi  ótima com 2 camadas. Diferente de algumas colegas, eu não usei nenhum esmalte por baixo como base. Foi só o Besouro mesmo e ficou lindo!


 O meu esmaltinho eu ganhei da Dona Thais Tenório, aproveito o espaço aqui pra agradecer! Valeu viu amore?! Adorei!! E vamos fazer a "boa postagem" com o seu Revlon, meu objeto de desejo?


Gostaram garotas?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Ele é Incrivelmente Lindo!!! E Ficou um Show em você!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. ownnn que lindo!!! adorei o post e que bom que você gostou viu?quem sabe outros presentinhos aparecerão kkkkkk' depois de ver aqui já tô querendo pintar ele de novo *-* kkkk' bjbjbj (F)

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!