Total de visualizações de página

Seguidores

3 de fevereiro de 2012

Unhas quadradas + Performance da Passe Nati

Boa noite flores! Tudo bem?
Quem acompanha o blog sabe da minha preferência pelas unhas QUADRADAS! Acho chique, bonito e elegante e principalmente: combina com os meus dedos e mãos!

São vários tipos a escolher, então avalie com atenção o seu tipo de unha e escolha o formato que melhor "casar" com as suas mãos. 

Aqui no post do Bolsa de Mulher tem muitas dicas interessantes sobre o assunto, tais como:


#Se você tem dedos curtos e grossos, mantenha as unhas curtas ou médias e prefira os formatos arredondados e ovais. 
#Dedos curtos e finos ficam bem com unhas médias e ovaladas - para alongar.

#Quem tem dedos longos e grossos pode usar unhas médias ou compridas e lixá-las quadradas ou com as pontinhas arredondadas.

#Dedos longos e finos pedem unhas médias ou compridas e pontiagudas - o que alonga o comprimento da mão deixando-a mais delicada e feminina.

Aqui algumas fotos do google images (unhasbla e diariodasunhas) mostrando os formatos que podem ser obtidos!



Pra lixar as unhas adequadamente eu amo esse Kit da Marco Boni. Facilita muito!!



Como as unhas quadradas são as minhas preferidas, tá aqui um vídeo do youtube mostrando como lixar!

video

Uffaa! Tanta informação gostosa né??

Vamos ao esmalte do dia: Performance da Passe Nati. Amarelo pastel bem bonitinho, mas, parece demais com outros amarelinhos que eu já tenho. :( #odeeeio quando isso acontece!!
Cobriu bem com duas camadas e não manchou nem fez bolinhas. Secou super rápido também. Achei  o acabamento desse esmalte meio diferente. Semi fosco aveludado sabe? #nemeu! rsrs





Beijinhos pra vocês moças!!


Se você quer ganhar esse moooooonte de mimos maravilhosos aqui embaixo é só clicar aqui ->  #SORTEIO #SORTEIO 


xoxoxoxo

7 comentários:

  1. eu curto unhas ovais e redondas *-* em mim fica mais fofo e bonito, fora que quadrada só me machuca =x

    mas boa dica essa =D

    e quanto ao esmalte... amarelinho pastel é tão chatinho de passar que bom que esse foi de boas =) taí o diferencial dele huahuuha

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poste e o esmaltinho*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro as unhas quadradas, ficam mais bonitas.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uso as minhas de forma quadrada... Adoro!
    O Performance ficou muito lindo nas tuas unhas.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. um amarelo bonito!!

    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. eu adoro unhas quadradas, mas pena que minhas unhas quebram fácil (mesmo com vários fortalecedores e etc)e ainda quebram de uma maneira que me obriga muitas vezes a lixa-la redonda D:

    ResponderExcluir
  7. As minhas unhas são quadradas e bonitas,+nunka acho um esmalte que fke legal,que nao seje preto e roxo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!