Total de visualizações de página

Seguidores

14 de fevereiro de 2012

Ventinho bom!

Boa tarde meninas!

Tudo bom com vocês?

Hoje vou mostrar um esmalte da Colorama chamado Ventinho Bom! (Quem dera fosse verdade e houvesse algum vento viu! Porque aqui dá pra fritar ovo no asfalto!)

O esmalte é lindo, tem nuances de azul, lilás, cinza e uma camadinha nacarada e levemente dourada que mescla tudo isso! Entenderam? Não? Pois podem comprar e usar e vão adorar!!

Tava procurando por ele e acabei encontrando nas lojas Americanas! Não comprei o kit todo pois só ele me chamou a atenção de verdade e estou evitando "comprar por comprar." Se vejo que já tenho uma cor quase gêmea ou o esmalte não me chama muiiiita atenção não compro messsmooo. Depois vencem e eu nem usei!!? #vamosgastarcomsabedoria


Vamos ver a cor?







Gostei muito!

E vocês meninas? Já usaram esse lindinho?

Beijinhos

Sorteio rolando aqui--> SORTEIOOOOOOOOO

2 comentários:

  1. Achei ele muito bonitinho.. *-*
    Já estive várias vezes com ele na mão, e nunca comprei pq achava ele bem parecido com o Missão Azul, da Colorama também..

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/desafio-das-7-unhas-print-animal.html

    @Coisas_De_Guria

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor! Que bom que você gostou!! Ele não parece o missão azul não!! tem mais lilás e cinza que azul!!

      xerinhoo

      Excluir

Sua opinião é importante!!