Total de visualizações de página

Seguidores

3 de março de 2012

P!nk

Boa tarde meninas! Como vão?
O meu esmalte escolhido para esse sabadão de muuuuuuuuuito sol foi o Pink da Impala.

O esmalte é mais velho que andar pra frente mas, eu só comprei agora rsrsrs e acho que o nome pink não descreve bem a cor que me parece mais um rosa Barbie! Apesar disso gostei da cor.
Foi fácil de passar e limpar, ficou uniforme com 2 camadas e com um bom brilho, porém, resolvi passar uma camadinha da cobertura brilhante da Risqué pois estou viciadinhaaa nela e o resultado obtido foi ótimo. 

Vamos ver!?







Vocês gostaram meninas?

Beijinhoo




5 comentários:

  1. Que lindo esse rosinha! Mt foto! ^^
    Ainda não encontrei esse novo da risque, mas deve ser ótimo msm!
    Bjinhus

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que rosa mais lindo, adorei as unhas
    Tenho este e goste de usar novamente
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, esse rosa é meigoo
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!