Total de visualizações de página

Seguidores

23 de abril de 2012

Verde Diferente! - Risqué

Boa Noite Meninas!
Tudo bem com vocês?

O esmalte que vamos ver hoje faz parte da nova coleção da Risqué - Tenho Que Ter, o Verde Diferente!

São taaaantas marcas e coleções de esmaltes que muitas vezes compro e quando venho usar nem tem mais graça rsrsrs. Isso acontece com vocês??

Para que isso não voltasse a acontecer, assim que sai da Casa Léa com alguns vidrinhos dessa coleção (3 para ser exata, tratei logo de usar!)

O Verde Diferente! é belíssimo, até eu que não sou muito chegada em verde amei!

Na embalagem diz que o acabamento é metálico, achei que ele está mais pra cintilante...
As fotos conseguiram captar bem a cor, é um verde meio esmeralda e muito brilhante. Usei 2 camadas, achei a primeira muito rala mais na segunda cobriu tudinho, acabamento ótimo, sem marcas, não formou bolinhas, secou rápidinho também!
Não sei dizer se a durabilidade é boa pois passei apenas 2 dias com o esmalte, no terceiro enjoei e coloquei a fila pra andar!





Gostaram meninas?
Quem gostar de verde, tá aí uma boa pedida para o inverno!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. comigo acontece a mesma coisa, quando vou usar já não são mais novos hahah!
    gostei desse ver!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse verde super diferente! Tenho que ter! hahaha
    Estou seguindo você, se pudestes visitar meu cantinho me farias muito feliz. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah ele é lindo né?

    Beijos!!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!