Total de visualizações de página

Seguidores

21 de abril de 2012

Super Cores da @esmaltecolorama

Boa Tarde meninas! Super sabadão de sol aqui! Ideal para pegar uma praia, barzinho com os amigos, passear no shopping ou até mesmo pegar um cineminha né? É! Mas pelo jeito mofarei em casa o fim de semana todinho #coisasdointerior rsrsr

Hoje eu vou mostrar para vocês alguns vidrinhos da coleção As Super Cores da Colorama. Quem acompanha o blog sabe que assim que saiu o release desse lançamento eu disse que não compraria nenhum pois as cores eram dupes de esmaltes de outras marcas ou variações nos tons da própria Colorama. Como podem ver abaixo eu não tenho palavra rsrsrs e acabei comprando 4 dos 8 lançados.

Vamos ver?

O primeiro que usei foi o "Mostarda Atômica". O nome descreve muito bem a cor, ele é um mostarda lindo e super cintilante, não tinha nenhum esmalte nessa tonalidade. Foi fácil de esmaltar e limpar, não formou bolinhas e secou rápido. O único ponto negativo foi que o esmalte estava um pouco ralo e por isso precisei de 3 camadas pra cobrir direitinho. Ainda assim não me arrependi da compra. #Amey 




O segundo esmalte desta coleção foi o "Rosa Incrível". Ele é um rosa intenso, super bonito e brilhante, mas, até hoje me pergunto porque comprei, já que não há nada de novo no tom e a minha caixinha está cheia de esmaltes parecidos. A cor é linda, se você não possui nenhum semelhante pode comprar. Cobriu bem com duas camadas, secou rápido, não fez bolinhas e o brilho é incrível.



Em breve posto os demais!
E aí meninas? Qual o preferido de vocês?


Besitos

2 comentários:

  1. eu comprei o rosa incrível*.* ele é lindão!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor! É lindão sim, mas, tenho um monte parecidoo!

    Xerooo

    Obrigada pela visita e volte sempre!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!