Total de visualizações de página

Seguidores

25 de maio de 2012

Limone - Adriane Galisteu/Top Beauty


Boa tarde meninas! Tudo bem?

Hoje vamos mostrar um  esmalte divo o Limone da coleção da Adriane Galisteu.

O limone foi um dos esmaltes que a Top Beauty me enviou e sem dúvidas o que mais surpreendeu. Esmaltar com amarelo pra mim, é sempre difícil e o acabamento muitas vezes não fica lá essas coisas rsrsrs.

Vamos falar sobre o bonito?

1º Tampa emborrachada. Delícia de pegar e realmente dá mais segurança na hora de pintar, impedindo que a tampa fuja das nossas mãos.
2º Pincel achatado, que também facilita a esmaltação. No caso dessa coleção, além de ser fofinho e achatado o pincel é curtinho. Ainda não estou acostumada com pincel curto, mas, aos poucos pego o jeito.
3º Textura do esmalte. O Limone é cintilante e creio que por isso não tive dificuldade ao esmaltar. Esses tons de amarelo costumam marcar muito e acumular na raiz das unhas. A textura mais fininha do cintilante não deixou que isso ocorresse.
4º Ele é MUITO parecido com o Mimosa da Chanel. Se você assim como eu, não tem coragem de pagar trocentos dinheiros num esmalte importado, pode comprar o Limone sem medo porque é lindo.
5º Ao esmaltar precisou de 3 mãos para ficar no tom que eu queria. Com 2 mãos ficou legal, mas, transparente, dava pra ver o branquinho da unha sabe? A 3ª camada fechou bem a cor!
6º Secou rápido, não usei TC, não fez bolinhas e durou 3 dias nas minhas unhas, quando coloquei a fila para andar.

Uffaaa. Depois de tanto falar... vamos as fotos






Aprovaram esse amarelinho lindo meninas??
Para mais informações:



4 comentários:

  1. ele é lindo e bem aberto, tenho ele!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bonito o tom de amarelo!



    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Esmalte amarelo muito bonito!

    Beijos!
    Http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Gostei do tom do amarelo!
    Eu tenho um da Revlon que também é lindo porém é mais clarinho!
    Vim matar a saudade do seu Blog! Beijos

    www.febredecores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!