Total de visualizações de página

Seguidores

1 de maio de 2012

Sem Nome da Speciallità |?|

Boa noite bonitas!
Tudo bem com vocês?
Hoje recebí uma boa notícia, \o/ passei no Psicotécnico do Detran. Agora só faltam 1273847 etapas para que eu possa ter a minha habilitação!

Agora vamos ao esmalte do dia? Trata-se de um Sem Nome da Hits. Claro que o esmalte tem nome e/ou número, porém no que eu comprei não tinha nadinha para identificar o coitado. Vamos ver isso aí dona Hits?

O esmalte é divo, azul com um pé no roxo, super cintilante. Cobriu bem com 2 camadas, secou rapidinho, não fez bolinhas e não precisou de TC. Amei, amei, amei e já quero outro pra estocar! rsrsrs



Depois de 3 dias enjoei e transformei a cor com uma camadinha do Hefesto. Ficou um holográfico fantástico, que não devia nada aos importados caríssimos. Infelizmente esquecí de fotografar, mas, em breve repetirei a mistura!

Por hoje é só meninas!

Beijinhos

15 comentários:

  1. Lindo... eu tenho ele, se não me engano e ele tem nome sim, mas parece que o rótulo do seu veio apagado =/

    Um beijo grande
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Ele tem nome sim, mas, quando comprei nem ele nem os demais da mesma cor tinham nome. rsrsrsr Por isso não sei!

      Excluir
  2. nossa que uó vir sem nome =/
    tenso!
    né o Pedra de sol não?
    mas ficou lindo em suas unhas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Uó!!
      Fui olhar as fotos do pedra do Sol que você falou e não é igual não! O meu é bem mais escuro e tem muito de roxo no azul!!

      Obrigadinha!

      Excluir
  3. Acho que a Hits tem que rever isso aí ein, não é so o seu que ta assim.. Tenho uns aqui que comprei ainda tava aparecendo o nome, mas de repente sumiu, do nada! Que odio haha mas esse é lindo, e eu nao tenho nem ideia do nome pra poder te ajudar :( bjss
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também acho. Muitos da Coleção Mari Moon e PPG sairam da fábrica com o nome, mas, era só passar o dedo e o nome saia todo! Vamo ver isso aê né?

      Excluir
  4. Lindo flor...



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo mesmo!
    Já vi isso acontecer com outras gurias! Uma pena!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Amo os esmaltes da marca, mas, nesse ponto estão pecando!

      Bjos

      Excluir
  6. oi, flor. parece o 364 perolado.

    ResponderExcluir
  7. Wanessa, esse esmalte que você está usando na foto é o 364.

    Quanto ao sumiço da parte escrita das embalagens, é só entrar em contato com o SAC da empresa pelo e-mail que está no site, no dormulario de atendimento, que eles trocam pra vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Anônimo, olhei as fotos do 364 que vcs falaram no google e acredito que é o mesmo esmalte sim \0/ Quanto entrar em contato com o SAC nem vou precisar pois o esmalte está em perfeito estado, faltando apenas o nome mesmo. Minha neura foi descobrir o nome/número da cor, pois gostei muito e quero outro!

      Obrigada! Beijinho

      Excluir
  8. Linda a cor !
    Amo os esmaltes da Hits!
    Beijoos

    www.febredecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora!
      Também achei! Ameiiiiii

      Beijinho

      Excluir

Sua opinião é importante!!