Total de visualizações de página

Seguidores

22 de junho de 2012

Caveirinhas!

Bom Dia Meninas!

Eu já disse que estou #InLove com a minha placona da Apipila? Pois bem, estou usando com tuuuuuuuuudo!

Esmaltei com o Raiz da nova coleção da Colorama. Ele é um marrom bem fechado com um pouco de cinza láaaaaa no fundo!

Fácil de limpar, não fez bolinhas, secou rápido e tudo mais. A cor me agradou bastante pois tenho poucos marrons, mas, se sua caixinha tem muitos, é bom ter atenção pois o tom não tem nada de novo ou diferente.

Pra carimbar usei a placona da Apipila (www.apipila.com.br) nas estampas de caveirinhas.
#Amei



Vocês gostaram meninas??

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Ola querida, vim visitar seu cantinho e ja estou seguindo...Esta de Parabéns!!
    Se puder visitar o meu e retribuir ficarei muitooo feliz. *-*

    Beijoss

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a carimbada!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!